Dicas de Noiva

DICAS PARA O DIA DA NOIVA

 

Chegou o grande dia do casamento, o que você deveria ter feito foi feito, agora é só relaxar e curtir. Nervosa qualquer uma noiva fica, mas basta olhar para traz e ver com orgulho o caminho percorrido para chegar até hoje. o dia do casamento, seu casamento.

Então vamos lá, vamos preparar o grande dia.

 

– Acorde com bom humor, é o melhor remédio para a alegria

– Tome um café reforçado, você vai precisar de energia

– Procure pensar positivo, ajuda acalmar o espírito.

– Pense em tudo que você tem que fazer durante do casamento com bastante calma. Com certeza o fotografo já conversou com você sobre alguma coisa, sobre o que fazer na hora do casamento.

– Na hora do almoço pode fazer uma refeição mais leve, mais com bastante proteínas, elas dão energia.

– Revise os horários como salão,  making-off, e a chegada na igreja, não atrase costuma o padre fazer seu casamento mais rápido, sem falar na desconsideração com os convidados.

– Ao entrar na igreja não fique olhando para baixo, olhe sempre para frente, sorria o fotografo agradece, e suas fotos vão ficar mais bonitas.

– Entre bem devagar, não precisa parar é só andar devagar, assim se faz mais fotos e tem como o fotografo estudar fotos que vão lhe favorecer.

– Na hora em que o noivo for pega-la para conduzi-la ao altar, a primeira coisa que ele deve fazer é esperar seu pai despedir de você, então ele o cumprimenta e deixa que ele passe para o lugar dele (na frente com a sua mãe) e ai então, é você que ele vai está dando a atenção neste momento, ele vai da um beijo na sua testa bem devagar, com muita calma, então ele vai te conduzir para o altar.

– No altar também evita ficar olhando para baixo , atrapalha a fotografia, olhe sempre no horizonte, assim suas fotos vão sair certinha, costuma o padre em alguma ocasião ser mais alto do que os noivos, onde sem quer o casal fica olhando para o padre e todas as fotos ficam o olhar para cima , que não é legal.

– Na hora do sim, olhe nos olhos um do outro, não olha para o padre, você está casando é com o seu noivo não com o padre.

– Na hora das alianças fique sempre de frente para seu(sua) noivo(a), e não formando um (V) ou seja, fica de frente mesmo e olhando nos olhos do(a) companheiro(a), desta forma tem como o fotografo fazer as fotos de vários ângulos e consequentemente fotos diferentes para a sua escolha depois do casamento.

– Pegue na aliança com apenas dois dedos para que na fotografia a aliança apareça, se você envolver-la com os dedos na hora de fazer o detalhe da aliança ela vai está tampada pelos dedos e não parece.

– Na hora de assinar o livro não fique muito deitada em cima da mesa atrapalha também a foto. Se for o noivo que estiver assinando você olha para o livro, e da mesma forma ele também olha para o livro quando você estiver assinando.

– Na saída, saia descontraída pode até pegar na mão do seu noivo, não precisa ser mais no braço(se você quiser) você já casou já passou o nervoso. sorria mostre para seus convidados a sua alegria, afinal,  é o grande dia, o seu grande dia, sua realização, de uma nova família.

Viu como foi fácil não precisa de muita coisa é só seguir a dica e você vai se da muito bem. Bom casamento.

OBS- Antes do casamento converse com as madrinhas, diga-lhes que vai ter uma florista lá na frente, (se caso tiver). Sempre eles acabam não vendo-a e passa direto e a pobre menina fica de bracinho esticado tentando dar a flor para as madrinhas e nem sempre é percebida por elas.

 

FESTA

 

Chegue na festa esbanjando alegria, isto vai contagiar os convidados, vá direto para a mesa do bolo, faça as fotos protocolares com pais, padrinhos, familiares, e amigos, depois sim vai para os cumprimentos , se acontecer de uma ou outra pessoa puxar seu véu ou lhe borrar com batom não tem importância mais, as fotos importantes já foram feitas, curta os convidados, abrace e dance muito. Afinal de contas como no inicio da dica. Hoje é o seu dia, seu grande dia.